Publicidade e Propaganda

Carga Horária

3000h

Turno

Noite

Duração

4 anos

Sobre o curso

Criatividade, planejamento e boa visão de mercado são algumas das habilidades essenciais que você desenvolverá no curso de Publicidade e Propaganda da Unisc, que abrange diferentes meios, linguagens, pesquisas e práticas profissionais. Com a chegada e consolidação das novas mídias, a área ganhou ainda mais segmentos e oportunidades profissionais. O bom publicitário caracteriza-se por um perfil que contempla conteúdos técnicos e a habilidade para pensar fora da caixa, executar e resolver problemas, além de desenvolver novas metodologias de trabalho para o desempenho da prática publicitária. Haja capacidade de se reinventar no meio disso tudo! Venha fazer parte da mudança!

Interessado?

Venha conversar com a gente e saiba todas as formas de ingresso.

INFRAESTRUTURA

Informática/ Laboratórios 11,15 e 20

Criatividade, planejamento e boa visão de mercado são algumas das habilidades essenciais que você desenvolverá no curso de Publicidade e Propaganda da Unisc, que abrange diferentes meios, linguagens, pesquisas e práticas profissionais. Com a chegada e consolidação das novas mídias, a área ganhou ainda mais segmentos e oportunidades profissionais. O bom publicitário caracteriza-se por um perfil que contempla conteúdos técnicos e a habilidade para pensar fora da caixa, executar e resolver problemas, além de desenvolver novas metodologias de trabalho para o desempenho da prática publicitária. Haja capacidade de se reinventar no meio disso tudo! Venha fazer parte da mudança!

Laboratório de Fotografia

Criatividade, planejamento e boa visão de mercado são algumas das habilidades essenciais que você desenvolverá no curso de Publicidade e Propaganda da Unisc, que abrange diferentes meios, linguagens, pesquisas e práticas profissionais. Com a chegada e consolidação das novas mídias, a área ganhou ainda mais segmentos e oportunidades profissionais. O bom publicitário caracteriza-se por um perfil que contempla conteúdos técnicos e a habilidade para pensar fora da caixa, executar e resolver problemas, além de desenvolver novas metodologias de trabalho para o desempenho da prática publicitária. Haja capacidade de se reinventar no meio disso tudo! Venha fazer parte da mudança!

Laboratório de Rádio

Criatividade, planejamento e boa visão de mercado são algumas das habilidades essenciais que você desenvolverá no curso de Publicidade e Propaganda da Unisc, que abrange diferentes meios, linguagens, pesquisas e práticas profissionais. Com a chegada e consolidação das novas mídias, a área ganhou ainda mais segmentos e oportunidades profissionais. O bom publicitário caracteriza-se por um perfil que contempla conteúdos técnicos e a habilidade para pensar fora da caixa, executar e resolver problemas, além de desenvolver novas metodologias de trabalho para o desempenho da prática publicitária. Haja capacidade de se reinventar no meio disso tudo! Venha fazer parte da mudança!

Laboratório de Redação

Criatividade, planejamento e boa visão de mercado são algumas das habilidades essenciais que você desenvolverá no curso de Publicidade e Propaganda da Unisc, que abrange diferentes meios, linguagens, pesquisas e práticas profissionais. Com a chegada e consolidação das novas mídias, a área ganhou ainda mais segmentos e oportunidades profissionais. O bom publicitário caracteriza-se por um perfil que contempla conteúdos técnicos e a habilidade para pensar fora da caixa, executar e resolver problemas, além de desenvolver novas metodologias de trabalho para o desempenho da prática publicitária. Haja capacidade de se reinventar no meio disso tudo! Venha fazer parte da mudança!

Laboratório de Televisão (estúdios e as duas ilhas de edição e pós-produção, linear, três ilhas de Edição e Pós produção não linear).

Criatividade, planejamento e boa visão de mercado são algumas das habilidades essenciais que você desenvolverá no curso de Publicidade e Propaganda da Unisc, que abrange diferentes meios, linguagens, pesquisas e práticas profissionais. Com a chegada e consolidação das novas mídias, a área ganhou ainda mais segmentos e oportunidades profissionais. O bom publicitário caracteriza-se por um perfil que contempla conteúdos técnicos e a habilidade para pensar fora da caixa, executar e resolver problemas, além de desenvolver novas metodologias de trabalho para o desempenho da prática publicitária. Haja capacidade de se reinventar no meio disso tudo! Venha fazer parte da mudança!